EPATESPO 2016 Araraquara

No último mês de junho aconteceu na Secretaria de Estado de Saúde a primeira reunião para a organização do 13 º Encontro Paulista de Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico (EPATESPO).

A próxima edição do evento ocorrerá em 2016, na cidade de Araraquara.

Durante a reunião foram tomadas importantes decisões, como a data do encontro (dias 11, 12 e 13 de abril), o local que sediará o evento (a Faculdade de Odontologia da Unesp), além dos tópicos que serão abordados na próxima edição.

O Encontro Paulista ocorre a cada dois anos, desde 1989, e tem como objetivo debater as políticas públicas de saúde bucal, com o intercâmbio de ideias e projetos entre os serviços de saúde dos municípios e da Secretaria de Estado da Saúde, universidades, faculdades, institutos de pesquisa e associações de classes.

Marco Antonio Manfredini, Secretário do CROSP, representou o Conselho no evento e comentou sobre a importância do encontro. “Durante o EPATESPO, são discutidos temas relevantes para a saúde pública, com enfoque especial para os programas inovadores e relevantes para a população. As conclusões do evento são importantes para nortear a atuação dos gestores, prefeitos e governador”.

“O EPATESPO tem como principal função estabelecer programas que possam incluir ainda mais os cuidados com a saúde bucal no dia a dia da população. O fato do próximo ocorrer em Araraquara é muito gratificante para nós, profissionais da área de saúde bucal da cidade”, afirma Wilson Chediek, Presidente da Comissão Ética do CROSP e Coordenador Municipal de Saúde Bucal de Araraquara.

• Augustus Gomes -

Bom dia , as inscrições para o EPATESPO 2016 ainda não estão abertas ? Necessito fazer 3 inscrições e não estou conseguindo . Obrigado